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7 Dicas de Ferramentas de Marketing Digital

Dicas de Ferramentas de Marketing Digital

 

 

 

 

Colunista Elaine de Jesus Luz

Cerimonialista

 

 

 

O Marketing Digital é uma inovação que vem ganho mercado para uma negociação mais atrativa financeiramente , fora que é mais segura, simples e rápida quanto ao alcance de clientes. 

 

Vamos estar conversando sobre algumas ferramentas indispensáveis a quem trabalha com Marketing Digital

 

1 – O e-mail marketing

Ele é um  formato de conteúdo que é enviado para um grande número de pessoas (clientes ou potenciais clientes) de uma só vez através de e-mails

Através dele você controla e aumenta o numero de contatos interessados expondo-os a seu trabalho.

O fato é que se você não tem uma lista de e-mails, precisa começar a pensar nisso para usar o e-mail marketing de forma efetiva.

2 – O Blog

O Blog é uma ferramenta fundamental de você se posicionar no Google e com isso existir ao mundo .

Através de seus conteúdos as pessoas tem acesso ao teu conhecimento e consequentemente atrai contratos fechados.

3 – As redes sociais são fundamentais

Um bom empreendedor não pode ficar de fora do mundo digital através das redes sociais.

Quanto mais redes sociais você tiver inserido maior a chance de ser encontrado.

4 – Ads ou Links Patrocinados

O Ads é uma forma de anúncio diferente dos anúncios tradicionais porque ele não tem o propósito de vender e sim de expor você na rede.

Com uso de palavras chaves estratégias você se posiciona da melhor forma

 

5 – Estar presente no mundo on-line com o melhor produto

Estar sempre divulgando seus produtos é fundamental. 

Por isso é importante você estar certo de que esse produto é o ideal e se sua forma de divulgação é a correta.

 

6 – O funil de vendas – você precisa entender mais sobre isso!

Através do ads e do e-mail marketing, você terá acesso a um grupo de contatos e através dele você poderá formar um sistema de funil de vendas.

Ele te permite filtrar e formar um trafego mais fiel e engajado propício a fechamentos.

7 – Redes Pinterest e Instagram

Redes em que você vincula matérias visuais como fotos e vídeos é uma forma mais rápida de alcançar clientes… pense nisso. 

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